Editora Meca Ltda

Editora Meca

Para ser atendido entre no Whats App do "Grupo Meca"

Atendimento de Segunda à Sexta dás 9hs às 18 hs

Uma biblioteca em cada lar

Biblioteca Virtual 3.0

Atendimento ao Crediarista

Títulos Técnicos

Encantar, envolver, efetivar e evoluir

 

(...) “A autora cria o princípio dos 4es: Encantar, Envolver, Efetivar e Evoluir. O texto procura oferecer mecanismos de pensar e agir para encetar concepções e disposição importantes, buscando permanentes estímulos para realizações.

 

E na leitura do livro isso parece realmente ocorrer na cabeça de um potencial leitor, pois, para enfrentar ambientes hostis e do tipo “não acredito”, algo precisa existir para “lubrificar” o contato entre pessoas, difundir a confiança e dar origem a crenças de que o que está em discussão pode ser feito e que resultados podem ser conseguidos. É claro que em países onde a cultura possa ser diferente pode ser mais fácil ou menos difícil.

 

Quando Maristela aborda os princípios de funcionamento de uma empresa, com o ambiente de trabalho no seu cotidiano operacional, está procurando mostrar que grande parte dos problemas diários e seus respectivos efeitos, podem ter origem nas inconsistências, que facilmente podem ser geradas; entre mostrar o que está em nossa frente e que pode ser feito, para um interlocutor, o qual pode estar entendendo diferentemente. O personagem mais importante quando se trata do tema econômico e da aceitação das inovações é o consumidor. Nos últimos 20 anos, com a imensa facilitação das comunicações, o consumidor se globalizou e na definição de suas tendências pessoais busca satisfazer sua necessidade na direção daquele produto, de seu interesse, que lhe ofereça a melhor relação qualidade-desempenho-preço.

 

Onde foi fabricado, quem o produziu, mais e mais será para o comprador aspecto de menor importância.

 

A iniciativa de Maristela Hurtado de se dispor a escrever esse livro é mais do que oportuna, pois ela coloca alternativas ao interessado orientando-o a pensar ordenadamente, oferecendo metodologias para levá-lo a criar linhas de argumentos convincentes a qualquer empreendedor para que este o apoie nos seus objetivos de levar a termo uma ideia, um objetivo ou uma realização.

 

No arcabouço das realizações mundiais o mencionado no parágrafo anterior parece ser um primeiro passo que, neste instante da frenética vida da produção global, acontece em todos os momentos.

 

Do sucesso do encontro entre o criador e o empreendedor, sejam eles duas pessoas ou mesmo uma só; estão todos os produtos e serviços que encontramos nas mais diferentes prateleiras das lojas mundiais.

 

E, não podemos nos esquecer, os mecanismos desse diálogo inicial e os argumentos nele usados, são muito mais importantes do que podemos antecipadamente imaginar.”

 

Osíres Silva

 

AUTOR:

Maristela Hurtado

 

ENCADERNAÇÃO:

Brochura

 

FORMATO:

Formato 14 x 21 cm

 

PÁGINAS

144 páginas

 4 es nas empresa

chega de ser chefe

Um caminho rumo à liderança

 

A maioria das organizações ainda não se deu conta de que está perdendo qualidade, produtividade e excelentes profissionais por falta de uma liderança efetiva.

 

Chefes autoritários, falta de ética nos negócios, desrespeito às pessoas, inabilidade no desenvolvimento de relacionamentos e a incacidade de ouvir novas idéias, têm minado a credibilidade, a motivação e o compromisso com a empresa.

 

Existe uma linha tênue entre a paixão, o entusiasmo e comprometimento. "Chega de ser chefe - um caminho rumo à liderança" mostra como alcançar resultados excepcionais através das pessoas.

 

Ser líder ou ser chefe? - a escolha é sua!

 

 

 

 

AUTOR:

Rogério Carmona

 

ENCADERNAÇÃO:

Brochura

 

FORMATO:

14 x 21 cm

terceirização

Uma Abordagem Estratégica

 

O autor apresenta, de uma forma bastante ampla, a discussão sobre a Terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial.

A Terceirização está trazendo à reflexão as organizações que, com sucesso, a estão aplicando, levando à sua reorientação e à consecução positiva de resultados.

 

 

 

 

 

AUTOR:

livio Giosa

 

ENCADERNAÇÃO:

Brochura

 

FORMATO:

17 x 24 cm

 

QUANT, PÁGINAS:

175 PÁGINAS

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E INFORMATIVOS

Submitting Form...

The server encountered an error.

MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO!

Central de Atendimento

Grande São Paulo

(11) 3259-9034

(11) 3159-0426

Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)

Televendas

Todas as Regiões

(11) 3159-0656

(11) 3159-00738

Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)

Vendas Corporativa

Todas as Regiões

(11) 98689-3378

Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)

Email:  meca@editorameca.com.br

Endereço: Rua Araújo, 81 - Vila Buarque - Cep: 01220-020 São Paulo - SP