Editora Meca Ltda
Editora Meca
Para ser atendido entre no Whats App do "Grupo Meca"
Atendimento de Segunda à Sexta dás 9hs às 18 hs
Uma biblioteca em cada lar
Biblioteca Virtual 3.0
Atendimento ao Crediarista
Títulos Técnicos
Encantar, envolver, efetivar e evoluir
(...) “A autora cria o princípio dos 4es: Encantar, Envolver, Efetivar e Evoluir. O texto procura oferecer mecanismos de pensar e agir para encetar concepções e disposição importantes, buscando permanentes estímulos para realizações.
E na leitura do livro isso parece realmente ocorrer na cabeça de um potencial leitor, pois, para enfrentar ambientes hostis e do tipo “não acredito”, algo precisa existir para “lubrificar” o contato entre pessoas, difundir a confiança e dar origem a crenças de que o que está em discussão pode ser feito e que resultados podem ser conseguidos. É claro que em países onde a cultura possa ser diferente pode ser mais fácil ou menos difícil.
Quando Maristela aborda os princípios de funcionamento de uma empresa, com o ambiente de trabalho no seu cotidiano operacional, está procurando mostrar que grande parte dos problemas diários e seus respectivos efeitos, podem ter origem nas inconsistências, que facilmente podem ser geradas; entre mostrar o que está em nossa frente e que pode ser feito, para um interlocutor, o qual pode estar entendendo diferentemente. O personagem mais importante quando se trata do tema econômico e da aceitação das inovações é o consumidor. Nos últimos 20 anos, com a imensa facilitação das comunicações, o consumidor se globalizou e na definição de suas tendências pessoais busca satisfazer sua necessidade na direção daquele produto, de seu interesse, que lhe ofereça a melhor relação qualidade-desempenho-preço.
Onde foi fabricado, quem o produziu, mais e mais será para o comprador aspecto de menor importância.
A iniciativa de Maristela Hurtado de se dispor a escrever esse livro é mais do que oportuna, pois ela coloca alternativas ao interessado orientando-o a pensar ordenadamente, oferecendo metodologias para levá-lo a criar linhas de argumentos convincentes a qualquer empreendedor para que este o apoie nos seus objetivos de levar a termo uma ideia, um objetivo ou uma realização.
No arcabouço das realizações mundiais o mencionado no parágrafo anterior parece ser um primeiro passo que, neste instante da frenética vida da produção global, acontece em todos os momentos.
Do sucesso do encontro entre o criador e o empreendedor, sejam eles duas pessoas ou mesmo uma só; estão todos os produtos e serviços que encontramos nas mais diferentes prateleiras das lojas mundiais.
E, não podemos nos esquecer, os mecanismos desse diálogo inicial e os argumentos nele usados, são muito mais importantes do que podemos antecipadamente imaginar.”
Osíres Silva
AUTOR:
Maristela Hurtado
ENCADERNAÇÃO:
Brochura
FORMATO:
Formato 14 x 21 cm
PÁGINAS
144 páginas
4 es nas empresa
chega de ser chefe
Um caminho rumo à liderança
A maioria das organizações ainda não se deu conta de que está perdendo qualidade, produtividade e excelentes profissionais por falta de uma liderança efetiva.
Chefes autoritários, falta de ética nos negócios, desrespeito às pessoas, inabilidade no desenvolvimento de relacionamentos e a incacidade de ouvir novas idéias, têm minado a credibilidade, a motivação e o compromisso com a empresa.
Existe uma linha tênue entre a paixão, o entusiasmo e comprometimento. "Chega de ser chefe - um caminho rumo à liderança" mostra como alcançar resultados excepcionais através das pessoas.
Ser líder ou ser chefe? - a escolha é sua!
AUTOR:
Rogério Carmona
ENCADERNAÇÃO:
Brochura
FORMATO:
14 x 21 cm
terceirização
Uma Abordagem Estratégica
O autor apresenta, de uma forma bastante ampla, a discussão sobre a Terceirização, seus conceitos, funções e, principalmente, a sua capacidade de influenciar a sociedade empresarial.
A Terceirização está trazendo à reflexão as organizações que, com sucesso, a estão aplicando, levando à sua reorientação e à consecução positiva de resultados.
AUTOR:
livio Giosa
ENCADERNAÇÃO:
Brochura
FORMATO:
17 x 24 cm
QUANT, PÁGINAS:
175 PÁGINAS
RECEBA NOSSAS NOVIDADES E INFORMATIVOS
Central de Atendimento
Grande São Paulo
(11) 3259-9034
(11) 3159-0426
Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)
Televendas
Todas as Regiões
(11) 3159-0656
(11) 3159-00738
Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)
Vendas Corporativa
Todas as Regiões
(11) 98689-3378
Horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados)
Email: meca@editorameca.com.br
Endereço: Rua Araújo, 81 - Vila Buarque - Cep: 01220-020 São Paulo - SP